7/15/2005

Saudade

"Saudade"
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.

Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Dóem essas saudades todas.

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o escritório e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua pintando o cabelo de vermelho. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango assado, se ela tem assistido as aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua fumando Carlton, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua surfando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber se ele está com outra, e ao mesmo tempo querer. É não querer saber se ela está feliz, e ao mesmo tempo querer. É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim, doer.


"Meu coração procurava o seu,minha alma seguia teus passos...E hoje que encontrei...Preferia não ter te encontrado...Meu coração se machucou e minha alma perdeu algo que não tinha mais...A sua alma ao lado"

7/11/2005

TPN

TPN (Tensão pré niver)
Eu tenho TPN!!!!
Com a próximidade do niver eu fico.
*Chata
*sensível
*Mal-humorada
*Depressiva
*Chorona
*Estressada
Sei lá oque acontece...mais fico assim...Chorona como já chorei esses dias...sensível demais....Estressada....de Mal-humor...Chata mesmo.
Então por favor a galera que tem me atormentado...e outros que me deixaram
put@ da vida....

VÃO A PQP!

7/10/2005

Olá.... sou a prima da Nandinha e estou invadindo o barraco.. pra falar a verdade é mais um desabafo...

Corações Maldosos!!!

Quem nunca sentiu o orgulho ferido.. que nunca se sentiu traída por um(a) homem (mulher), irmãos, parentes ou amigos.. fazemos de tudo para ?perturbar? mesmo dizendo a nós mesmas.. não estou nem ai.... e acabamos conseguindo achar pequenos detalhes para impressionar...
Mesmo que discretas tentamos mostrar que ainda podemos.. ou as vezes acabamos nem sendo tão discretas assim....
?Uma mulher é capaz de amar como nunca.. mas também é capaz de acabar com a vida de um homem.. ou ela te levanta.. ou te derruba até não restar nada?... frases assim são comuns .. escutamos a toda hora.. vivemos muitas vezes na vida...
Ainda podemos acreditar na palavra "amor"?? Ou pior ainda... na frase "eu te amo"?? Eu acredito não ser capaz.. pelo menos no momento.. estão dando significados pobres para esse sentimento que é único.. que não existe fronteiras.. ficamos cegos.. tolos.. e não conseguimos perceber a irrelevância de quem as fala..
Nos tornamos irônicas... cínicas.. e só nos damos contas quando alguém nos avisa... É.. tudo acontece muito naturalmente.... Ultimamente algumas pessoas estão dizendo q ando meio maldosa... será???? Eu não sei... como irei perceber???? Pelo que ando falando e fazendo?? Talvez... mas quer saber.. cansei de ser certinha.. de ser a santinha da história... nós os ?bonzinhos? só nos damos mal.. e acreditem a partir de agora vou mais é APROVEITAR!!!!!!!!!A vida passa rápido.. o presente em questão de segundo vira passado .. devemos curtir.. e ser feliz...

"Tenho fé que um dia encontrarei o homem que me faça feliz e para quem eu possa ser a mulher ideal!"


By Juillye


PS: Nandaaaaa!!!! Espero q não tenha se arrependido muito rsrsrs...