5/18/2005

Sedentárismo...
sou sendentária mesmo...preguiçosa pra kct e estou pra conhecer alguém que seja mais que eu...
Inclusive minha mente neste momento está com preguiça de achar algo para postar.
Homens??? nah cansei...
ex namorados? muito menos...
Trabalho??? ahhh por favor estou de folga hoje...
Diversão?? ahhh com preguiça demais pra curtir uma baladinha...
...
....
.....
Ué??? será que minha vida ta girando em torno 'só' disso??? (han será???)
Preciso rever meus conceitos... (lol isso já ta parecendo roteiro de comercial)

Antes que isso vire meu querido diario...
As novidades trampo por demais e as esperanças de uma viagem no feriado estão indo pro ralo....PQP
Mais vamos ver se a viagem rola....beber muito curtir a folga e fazer lanchinho 2x2...
Volto quando a preguiça der uma trégua.

Nenhum comentário: