6/06/2005

Sou anti-social mesmo...
Pode me chamar de chata anti-social não ligo...
Detesto quando galera vem no meu blog e coloca aqueles coments pré prontos:
-Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Seu blog ta lindo!Passa no meu depois!
Detesto quando colocam no meu orkut mensagens do tipo:
......{\......._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}UM ANJINHO
....{*....\..(((/.6.6./.*} PARA TE
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} PROTEGER
.....{*...*.////'_/~`.~.} E TE ILUMINAR......
{~.*.((((.`.`\.*}' SEMPRE!!!
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..
.............(....\' \
..............\....\ .\
........_ .__\... /
........` `'...``Y;
........./``-../../
........`'......./
................/.`-._ ( Ah fala verdade tem quem gosta???)
Detesto correntes que vem por e mail piadas antigas de net e etc...
Não chamo a toa no messenger...e fica naquele papo:
-Oie
-Oi
-Tudo bem?
-Tudo baum e vc?
-É to legals....
.....
....
... (acabou o assunto)

Sinto mais se não tenho algo interessante a dizer não digo.
Se não tenho nada últil não mando e mail.
Se não tenho um scrabs no minímo interessante não deixo mensagens sem sentido.
Alguns vem e falam :
-Pow você nunca vai no meu orkut!
-Você nunca me manda e mail!
Tem amigos que conheço a tempos que só receberam de mim e mails chamando pra balada combinando algo e etc...Power Point então vai pra lixeira na mesma hora!!!!
Sinto posso ser chata mais sou assim...muitooooo na minha...
Se eu não te chamo no menssenger não é que não quero papo...é porque devo estar sem assunto ou simplismente não quero encomodar pode me chamar numa boa...Mais eu não vou te chamar só pra te falar Oi...Tudo bem...
Sou chata pra sair não colo em qualquer lugar ainda mais aqui em sampa...que tem lugar que lota não tem estrutura,e ainda uma galera de menor entrando com RG Falso...Ah e se eu não curto não adinta me chamar que eu não vou nem com reza brava...Pra curtir essas baladinhas que lota que não tem aonde senta cheio de menores...prefiro beber no buteco da esquina.
ahhhhhh Sorry a revolta...rs
Mais é que meu orkut ta cheio de deseinho e me irrito...rs
Beijos :P

Nenhum comentário: