7/03/2005

"Concorrência desleal"...
Tá tudo bem...Você foi a primeira a chegar na vida dele e apesar do carinho mútuo...tudo que vocês tem é uma amizade.
Agora porque concorrer comigo???
Não entrei em disputa alguma...Só tenho um carinho especial.
Agora me perguntar se ele mi ligou (pra ver se ele ligou para mim e para você não)
Perguntar se ele me avisou de tal problema (para ver se eu participo da vida dele como você participa).
Querer me mostrar que se conhecem a mais tempo ( e talvez realmente fique perdida em alguns momentos mais intimos de vcs).
Me deixar claro que um dia ele já foi apaixonado por você (palavra certa FOI...).
Tentar me mostrar que conhece ele a mais tempo e melhor do que eu ( estamos nos conhecendo,e assim devagar está ótimo).
Não quero saber oque ele já disse prá você em outros tempos( e sim oque ele me diz pra mim hoje).
Ciúmes de mim?(mais porque?sendo que você continua tendo seu posto de amiga)
Faz questão de me dizer tudo sobre.(enquanto eu evito por vê que não te faz bem)
Não era a intenção nos aproximarmos tanto,mais aconteceu e me parece que você não está satisfeita com isso.
Minha amiga gosto de você de uma forma incrível mais nessa disputa não entrarei.
Porque pelo menos pra mim isso seria uma concorrência desleal já que com você eu não consigo disputar nada.

"Para ser quem somos hoje temos que deixar de ser oque fomos ontem"

Nenhum comentário: