8/05/2005

21 anos


Então é isso né...depois de tanto se preocupar,pensar,se estressar,drámatizar e até chorar o dia chegou.
Meu aniversário de 21 anos...
E sim eu fico preocupada com a idade sim (apesar de ninguém acreditar)
Mais todas as neuras se resumem em tudo que já passei até hoje.
Aonde eu cheguei com os meus 21 anos.
E aonde eu quero chegar na nova fase.
O dia chegou não achei todas as respostas que eu queria.
Meu dia ta terminando,e mais uma vez vejo que as respostas só vem na hora certa.
E não quando quero.
Tenho muito a aprender ainda.
Mais estou feliz com o estágio que eu me encontro hoje.
Só agradecer a todos pelo carinho...Sou toda bobona com isso...
Rodolfo que me ligou logo de manhã,Rafa que me ligou no meio da minha aula de volante(rs),a Juli que cantou parabêns a 1 da madrugada,Penteia que eu amo...Derley meu more.
Minha irmã e meu pai sempre...Á todos aqueles que me desejaram votos de felicidade e etc.


Festinha vai rolar Sábado e domingo em uma chácara em atiabaia!!!!! :D
Foto do meu bolo (adoro morango!!!)
beijos!!!


"Não se preocupe com oque pode ou não controlar,simplesmente vivencia elas"


Nenhum comentário: