8/10/2005

Começo meio e fim...

Começo meio e fim...
Tudo na vida passa por essas etapas, é inevitavél.
E eu acredito que o amor também, eterno enquanto dure.
Só que essas fases em um relacionamento costumam ser mais complicadas.
Sinceramente não sei mais como se começa um namoro.
Conhecer a pessoa aos poucos, ir descobrindo, encaixar ela na sua vida, voltar a usar palavras carinhosas, e até que finalmente se chegue a frase crítica.
Eu te amo.
Admito sou complicada, não sei mais como começar de novo, e tento acreditar que quando "o fulano" chegar eu saberei levar.
Ás vezes não consigo demostrar tudo aquilo que sinto, e será que isso só acontece comigo?
Para mim a fase mais facíl é o meio...
Mais o meio te deixa a mercê da rotina comodismo, e muitas outras coisas, jogo de cintura é oque manda.
Mais se você deixa a cintura cair...
Como descobrir que relamente acabou???
E quando se descobre como comunicar???
Não é você é eu! (Manjada né?!)
Vamos dar um tempo? (também não funciona!)
Estamos em momentos diferentes. (é essa frase ta na moda)
Estou gostando de outra pessoa! (além de pisar roda o pé!)
Não quero mais! (han??? injusto né?)
Ainda tem aqueles que preferem provocar que o outro termine. (decisão covarde)
Ou aqueles que traem e vão levando assim.(sem comentários)
Mais qualquer alternativa acima ainda é melhor do que ter dó. (fundo do poço).
Não sei mais se sei começar um novo relacionamento e ás vezes acabo afastando alguém.
Não sei terminar um relacionamento, sofro mesmo sabendo que é o melhor,mesmo sabendo que o amor acabou, sofro por fazer alguém sofrer ou sofro ainda mais por ela não me querer mais,ou ainda sofro por não entender a que horas o encanto acabou.
Talvez eu nunca aprenda a lidar com essas situações.
Uma coisa eu já sei...Sozinho ninguém fica para sempre...(pelo menos eu não!)

Nenhum comentário: