8/23/2005

A descoberta

Descobri que eu
Tenho que aprender a controlar meu estress
Tenho muito que aprender ainda
Tenho que aprender a sonhar
Que depois de sonhar tenho que realizar
Mais que muitas vezes o sonho não se torma realidade.
Tenho que aprender a me conforma.
Cair levantar e correr atrás de novo como se fosse a primeira vez.
Tenho que ser mais tolerante.
Tenho que me planejar mais.
E definitivamente ser menos impulsiva.
Mais não deixar de ser impulssiva para sempre.
Ter mais paciências com as pessoas.
Não esperar delas mais do que podem me oferecer.
Não me magoar tão fácil.
E no final ser mais forte do que sou hoje.
Ser menos grossa.
E não jogar minha raiva em cima de quem não se deve.
A aceitar ajuda.
E parar de achar que sempre dou conta de tudo sozinha.
Aceitar ponto de vista diferentes.
E defender meu ponto de vista.
Mais se perceber que estou errada admitir .
E investir no novo ponto de vista.
Baixar mais a barreira de segurança que me cerca.
Tenho que deixar as pessoas participar mais da minha vida.
Para que elas me conheçam mais.
E descobram que eu não sou de ferro.
Ser menos critica.
Investir mais em mim.
Acreditar mais no futuro que eu vou dar a mim mesma.
Ser menos consumista.
Que querer é sempre poder.
Deixar-se apaixonar.
Acreditar mais no sentimento.
Acreditar que tudo que se passou.
Não foi perdido,e sim experiências vividas.
Que se não aconteceu é porque não era.
Talvez nem o lugar nem hora nem situação completa.
Que tenho que aprender a jogar a bola pra frente.
E o passado já se foi não tenho como mudar.
Que muito já aprendi.
Mais ainda falta muito.
Que talvez eu não aprenda nesse ano que está por vim e nem no próximo.
Mais quando chegar a hora eu saberei.


No momento estou feliz por vários motivos...Mais ainda é cedo para falar ;)

******* Tá demorando DIAS para atualizar....É so comigo??????

Nenhum comentário: