10/29/2005

"A Canção Tocou na Hora Errada"
Engraçado como a nossa mente grava certas coisas.
Uma história que lembra um momento...Uma música que traz uma recordação...Um pedaço de papel que traz um sonho de volta.
E hoje quando a introdução da música começou a tocar...o braço já se arrepiou...
Lembrei de todos os momentos, quando você falou que ao ouvir essa música logo vinha eu em sua mente, quando escutamos juntos, quando escutei para matar a saudade que eu sentia.
-Maldita música!
Tudo me voltou a mente, como se tivesse sido ontem.
Lembrei das promessas dos sonhos dos planos e de todo aquele sentimento imenso.
Viajei com a música.
Engraçado, como que eu que estava em um lugar para me divertir rodeada de pessoas, fui lembrar de tudo aquilo.Como podia uma simples música me trazer tudo aquilo de volta.
Mais foi bom...Lembrei de tudo com carinho...Até o sofrimento...
Mais dessa vez não doeu, não como antes, finalmente tudo se tornou uma lembrança.
E sim...Espero que a próxima vez que eu ouvir essa música eu torne a lembrar.
Lembrar de tudo que vivi com aquela intensidade.Mais que hoje é só uma lembrança, mais uma história de contos de fadas que poderei contar.

"E hoje a noite não tem luar.
E eu estou sem ela.
Já não sei onde procurar.
Não sei onde ela está."
Mais uma sexta com aquelas que mais amo...Minha prima vaquinha que eu amo...e a jan minha anta de estimação.O importante que mesmo uma sexta com chuva caida, nós conseguimos animar um bar morto e sempre ser o centro . É nois meninas!
"A canção tocou na hora errada, E eu que pensei que sabia tudo.Mas se é você eu não sei nada" (Ana Carolina)

Nenhum comentário: