10/10/2005

"Velha Infância"

Velha infância...
Eu com 21 anos, me revolto com a infância de hoje...
Eu pulava brincava de pega-pega,policia e ladrão, esconde-esconde,pulava corda,queimada o mestre mandou e etc.
O pesadelo da minha mãe era minhas férias, passava o dia todo na rua brincando, (moro em rua sem saida), e quando ia pra casa era para brincar de escolinha, casinha, escola de dança.
Mesmo assim minha mãe dizia que aproveitou sua infância muito mais que eu, subia em arvóre comia fruta no pé e etc.
Apesar de ter tido uma infância completa confesso que quis dar fim nela cedo, aos 11 anos não queria mais me render para brincar de casinha.Queria brincar de ficar.
E vendo as meninas de hoje penso.
-É to ficando velha...Na minha época eu não pensava nesse tipo de coisa ainda não...
Tenho duas vizinhas que frequêntam a minha casa desdo 2 anos de idade,(eu já tinha 7 na época) cresceram aqui na minha casa...

Por volta dos 11 anos da mais nova, ela veio me perguntar.
- Posso te perguntar uma coisa?
-Fala.
-Oque sexo oral???
-É....hum....é....tipo assim....(alguns minutos de silêncio)...Então
-Minha irmã disse que você faz com aquilo a mesma coisa que faz com um pirulito.
-É mais ou menos isso...(meia pasma ainda)
-Mais sabe sempre que quiser saber algo pode me perguntar!!

Lógico que depois dessa minha decisão,ela nunca mais me perguntou algo do tipo.rs
Por isso que ás vezes acho que eu era mais inocente, bobona mesmo, porque mesmo com 11 anos querendo beijar os meninos,mal queriamos saber de sexo , beijo realmente era o limite.

Se quando eu tinha 11 anos soube-se como é crescer...Teria aproveitado ainda mais.
Ontem na tv, vi algumas pessoas falando que hoje se criam gênios e não mais crianças.
Será que se eu fosse uma criança hoje seria mais inteligente???E mais feliz?
Não acho que não...

Dia das crianças chegando, e eu quero mais é presente e voltar a ser criança pelo menos nesse dia.


Como minha mãe já dizia:
-Percebemos que ficamos velhas pelas crianças.

Aproveitando mandar um beijo pra Jack e pra Joyce.Ainda não acostumei com vcs crescendo meninas!!! (Nossa que frase de velha!!!)

Nenhum comentário: