11/06/2005

Sexo frágil???!!

Fulano:
-Nandinha você é mol gente boa...extrovertida...inteligente...
-......( eu sem graça lógico).
-Só a sua independência que atrapalha um pouco.
-....( eu em estado de choque!)
-Atrapalha como?
-É li no seu blog, que você não precisa de ninguém...
-....(eu ainda em estado de choque!)
-É .... Eu preciso de gente pra sobreviver sim...minha família.D e resto minha profissão meu dinheiro cuido eu, e minha personalidade formo eu.Se alguém entra na minha vida é para complementar ela. E não SER a minha vida.Não quero viver em função de ninguém e vice e versa...
-....(ele sem graça!)
-É você tem razão....
-...( eu sem ter nem mais oque falar!)

Ciclano.
(Em tom de brincadeira!Mais como toda brincadeira tem seu fundo de verdade!)
-Fui no show e tava tudo de bom....etc....
-Nem me levouuu!!!!
-Nandinha vou te levar em muitos shows ainda!
-...( eu me achando o último pudim de padaria!)
-Lógico eu pago o busão, se paga o ingresso!90 conto em casa ingresso né mole não!
-....
-Não fazem mais homens como antigamente!rs
-Ainda bem!!!
-Mulher não é mais o sexo frágil!!!
-Eita...Por isso vou procurar um Glauco da vida e virar uma Lurdinha!
-Huahuahuahuahua!
-Huahuahuahuahuahua!

Vai entender né?! :S.
Acho que no final é eu que não tenho o perfil de namorada. :S


Frase:
"O Lula não sabe dirigir Brasilia!Mais eu Sei! (frase mandada para todos que tem e mail essa semana!)rs

Nenhum comentário: