10/04/2006

Tempo mano velho

"Tempo mano velho..."
Sei que é meio piegas.
Mais não acredito que já estamos no final de ano de novo.
E como é de praxe todo final de ano fico meia frustrada em fazer o balanço anual.
Não sei porque insisto no balanço anual, sempre acabo deprimida com ele.
Alguns podem estar pensando que é pouco cedo para mim pensar em final de ano e etc.
Mas trabalho aonde todas as datas chegam primeiro.
E me pego olhando as vitrines de Natal.
Data que as vezes anseio as vezes queria passar direto.
Quanto mais ficamos mais velhos o tempo parece acelerar mais.
E sou uma tipica mulher que fica triste com o avançar da idade.
Costumo dizer que vemos que estamos ficando velho quando vemos uma pessoa e pensamos eu carreguei ela no colo.
Ano acabando e não me permito que a frustração me pegue.
Foi um ano que realizei tanta coisa.
Um ano que aconteceu até oque não programava até oque não queria.
Mais no final me fez também.Apesar desse assunto não sair da minha cabeça, vou deixar o balanço mais pra frente.
Muita coisa pode acontecer até o final do ano.
Post confuso...reflexo da minha mente.

"Mire a lua e, se errar você ainda estará entre as estrelas." ( trecho tirado do Livre PS. Te amo.Livro que amo de paixão!)

Nenhum comentário: