4/08/2005

Competência

Competência é uma coisa "foda" (desculpe o termo),mais acho que é a palavra que mais simplifica isso.
Ou você nasce competente ( oque não funciona bem assim na verdade você tem uma educação que o torna competente).
Ou você luta para ser competente (corre atrás daquilo que você quer).
Ou você finge que é competente ( e essa pior categoria).
Sinceramente ou você é ou você não é luta pra ser ou não agora finjir é foda...
Ae a galera que não é não tem interesse de aprender e mesmo assim afirmam que são,usam de todos artefatos pra mostar que são.
É ae que meu calo dói ... Pow pisar no meu calo ....Sinceramente vá finjir na PQP.
Humildade é uma das nossas melhores qualidades quando se é dosada...E poxa se você não entende não sabe diga...Não sei pode me ajudar???
E etc...garanto que isso é melhor do que finjir que sabe e vim pesar pro meu lado.

Desculpa o desabafo....mais tem coisas que realmente esse tipo de coisa realmente me tira do sério.
Bom to indo viajar hoje mais tarde então as atualizações estão suspensas.
Só queria agradecer a atenção que a Nathy que fez o layout brigadão!!!
beijos

Nenhum comentário: