4/05/2005

Mais do mesmo

Sabe quando você está prestes a fazer algo que você tem o pressentimento que algo não vai te fazer bem, mais mesmo assim você continua em frente?
Pois...Sei que vou estar trazendo de volta coisas que se foram.
Mais isso já se foi superado e a maior prova disso seria enfrentar as pedras que ficaram no caminho não é?
Alguns acham que não passa de uma reacaida...Mais eu juro que não é...
Só estou pagando pra ver como vai ser...

Bom endereço novo!
Lindo o Lay!!bem mais sobrio que o antigo...
Falar de mim??
Hum dificil heim...
Leonina estressada extrovertida gosta de ter a razão.
Chata???? ok eu confesso ás vezes sou chata sim...e vamos se dizer que quando quero sou muito chata.
Amigos é uma parte enorme de mim faço oque posso ( e ás vzes tento lutar com o impossivel) por meus amigos.
Confiança é a minha base sem ela não consigo fazer nada.
Sinceridade a flor da pele,não espere que eu passe a mão na sua cabeça so para te agradar...
E a parte bandida???
É um segredo ainda...rs
Beijos

Nenhum comentário: