4/28/2005

Fases
Já tive várias fases: Apaixonite aguda, stepe,quebra-galho,paixão,amor,boa amiga,lanchinho,encalhada assumida,comprometida mesmo!

Apaixonite aguda
Toda adolescente tem ou já teve... É aquele gostar da pessoa sem ao menos conhecer ela direito...Vira uma fixação corre atrás pra saber tudo sobre a pessoa e etc.
**A apaixonite aguda que tenho mais clara na minha mente....hum era o ***celinho eu 6º série ele 2º colegial.....ficava que nem tonta querendo saber dele do que ele gostava e etc...Beijei ....Mais quer saber o beijo dele era muito RUIM mais a anta aqui continuou apaixonada um bom tempo e ele nem ae.
Step e quebra-galho (é mais ou menos a mesma coisa).
Sabe quando você não está com ninguém e conhece alguém que também está sozinho?Ai rola uma vez e mais uma e etc. Pois isso é o stepe num é o oficial mais também não é descartável. Tem milhões de outros nomes...Amizade colorida também pode ser uma variação dessa modalidade.
**Curti pra caramba essa fase...era o ***Franguinho não podiamos nos ver e constatar que estavamos ambos solteiros que acabava rolando.
Paixão
É uma coisa que te sufoca fulano não sai da sua mente e você quer falar ligar pensar no fulano.Mais paixão vai embora da mesma forma que veio você nem percebe quando a paixão da vez já era e já tem outro no pedaço.
**O ***Cafa era um amorzinho trazia café na cama,massagem no pé...E a tonta deslumbrada...também do geito que veio se foi...**Cafa nem quero mais

Boa amiga
Na boa essa fase pode ser boa ou ruim...Porque nessa fase você só serve pra ser a boa amiga... Sabe você vê que o fulano te chama sempre pra conversar te liga sempre...E no final solta aquela bomba.
-É ótimo contar contigo...Você é uma amigona prá tudo mesmo!
**Tem coisa mais brochante???Não né!

Lanchinho
Pow nessa fase você num quer nada além de fazer teu lanche e cair fora...E as vezes até rola um pra viagem...rs
** Eu particularmente adoro essa fase...Eu e ***bonzinho curtimos muito assim.

Encalhada assumida
Das duas uma...Ou você assume que está encalhada porque não arranja nada ou porque ta bem consigo mesma e num ta matando cachorro a grito...
**Eu encalhada solterissima assumidissima!!

Comprometida mesmo.
Quando você acha alguém que te suporte tirando sua família.Você pode ser feliz longe de mim falar que não é feliz quem ta amarrado (até porque ae iria parecer dor de cotuvelo).Mais você fica linda leve e feliz até com o tanto que o fulano não faça nenhuma merda ou você enjoe da cara dele ou pior ele enjoe da sua.Pra não falar que da pra enjoar de outra (da) coisa também...**
Eu amava o vida....mais PQP pq ele tinha que está do outro lado do mundo???levo chifre...e acabou...(ta me arrependo) já foi...
Revival
Quando você tira alguém lá de trás e joga pra frente de novo.
Pode ser prejudicial ou saúdavel.
Depende de quanto tempo o revival dura o motivo que te faz ter o revival e qual o fulano que tu vai escolher.
** Se ***bonzinho topar eu to querendo!!
Eu fiquei muito tempo na fase lanchinho e hoje estão me achando com kra de quebra galho.Tipo lanchinho ainda vai...mais quebra-galho nunca foi a minha.E acreditem se quiserem...eu quero é amarrar minha égua.
** Meu opnião ou fato
***Apelidinhus pra preservar os fulanos. Valeu a todas as visitas!!! Fiquei super feliz com um coments,mais não deixaram o site nada num teve como eu retribuir a visita ou agradecer os elogios.Beijos

Nenhum comentário: