4/24/2005

"ok, não vamos generalizar"
Tá os homens não são todos iguais assim como nós mulheres também não somos.
Hoje estava conversando com um cara tão machista que eu fiquei com vontade de mandar ele e todos os homens a Marte!!!
Mais depois de dias de pesquisa cheguei a uma conclusão!
Não sou a mina pra namorar porque:
-sou uma mulher independente
-não sou nenhuma modelo
-não sou de ficar pegando no pé (por incrivel que pareça alguns não admitem mais quem gostam ah isso gostam sim!
-bem resolvida comigo mesma
-tiro um dia da semana pra sair pra beber com as mulheres

Ae o bonzinho vira pra mim e diz:
-Pera ae Nandinha todo homem quer uma mulher indepente e bem resolvida pra namorar!
eu respondo:
-A é porque estou solteira então??
(Mais oque eu queria responder é):
-Me diz então porque agente não deu certo se tem afinidade?E me diga porque você namorou por mais de um ano a Pit Bull que não deixava ninguêm chegar perto de você???

É exatamente essa parte que não entendi ainda...Mais uma hora meus nêuronios decidirem trabalhar em hora extra eu chego a essa conclusão!

Sou leonina com 20 aninhos a bagagem que carrego nas costas as vezés chega a ser maior de uma pessoa de 30.
Teimosa decidida preguiçosa extrovertida controladora amiga se você é meu amigo pode contar comigo prá tudo sincera doa a quem doer.
Não gostou paciência...So mudo se eu percebo que é pra melhor nunca porque outra pessoa me prefêre de outra forma.
Enquanto eu não acho meu butequeiro perfeito (expressão que uso entre amigas) continuo sendo a encalhada assumida.
E quer saber antes só do que mal acompanhada!

ta ta post muito feminista...Mais é assim temos nossa fase de carência e outra de curtir a solterisse alheia.

beijos

P.S. Vou postar o capitulo do beijo e fases
Valeu as visitas e coments

Nenhum comentário: