6/18/2005

Broxante...( Quando "eu" broxo)
Quando o fulano é galinha e da em cima de suas amigas na "brincadeira"
Quando ele te liga várias vezes no mesmo dia.
Quando ele te encosta na parede pra saber se é namoro ou não.
Quando ele bebe demais perto dos seus amigos.
Quando ele da escandalo com cenas de ciúmes.
Quando você percebe que os amigos dele sabe muito da sua intimidade.
Quando você se arruma pra sair com o fulano e ele nem percebe.
Quando ele resolve lavar e fazer consertos no carro e faz questão de sua compania.
Quando você perecebe que o cara parou no tempo...Acomodado demais.
Quando o cara te fala que ele não gosta de ler (não ter costume é uma coisa,certificado de ignorancia é demais pra mim).
Quando o cara já vem com aquela histórinha... E ae gata vamos beijar??Sua boca é uma delicia!
Quando ele troca você pelos amigos em um dia de carência extrema.
Quando ele insiste quando você mostra que não está afim mesmo.
Quando ele olha nos seus olhos e mente.A mentira pode ser pequena,mais só o fato de olhar nos seus olhos e conseguir mentir.
Quando ele não assume que faz jogo duplo...Se tu é galinha admita e ponto.
Quando o fulano acha que tem alguma autoridade pra mandar em você.
Quando já era e só ele não se tocou.
Quando fala em casamento.
Quando ele quer relembrar intimidades em momentos inoportunos.
Quando eu to com aquela put@ TPM ele ele não para de perguntar. Oque você tem?
Quando quero ficar só com ele mais a anta não se toca e chama a galera.
Quando ele não se da bem com minhas amigas,e se vê no direito de julga-las.
Quando ele não entende minha amizade com meus amigos.
Quando a família dele simplismente só sabe me encher.
Quando você e o fulano estão assistindo tv e olha pra você e diz:
-Amor você não quer ir la na cozinha pegar uma cervejinha para nós?( Ahhhhh essa é de matar qualquer um!!!)
E quem não broxaria não é?????

P.S. Se algum homem quiser dar o direito de resposta...o espaço ta aberto...hehehe

Nenhum comentário: