6/13/2005

Se previsão do tempo sempre desse certo todo mundo não perderia uma...
Não o passado não bateu a minha porta.
As lagrimas não correram pensamentos nebulosos passaram longe.
As nuvens negras dispersaram e o sol raiou.
Antes que vocês se empolguem também não arranjei namorado...
a única dentro foi Dvd do sex and the City regado a vodka.
Foi bom..final de semana básico de solteiras...sabado esfirra dvd muita risada muita vodka.
Domingo com um pouquinho de net uma saida pro boliche e depois como é de regra toda vez que eu e a Ju estamos juntas Time Crisis.
Acho que no fundo estranhei de não ter vindo a minha mente...mas não veio acho que finalmente meu coração entendeu,o sentimento amadureceu.
Não vou mais chorar e lembrar de tudo com tristesa,vou lembrar com carinho de tudo uma hístoria como todas teve inicio meio e fim.Agora não é a hora talvez ela chegue um dia ou talvez nunca chegue mais não vou viver esperando a resposta ela virá no momento certo.

Problemas?
Sim eles continuam mais não vou se resolver com as minhas lamentações o jeito é botar a mão na massa.Quem não gostaria que seus problemas se resolvem-se sozinhos?
Mais a realidade não é essa né?!
Foi um final de semana comum mais muito agradavél graças minha prima querida Ju!!!
E semana que vem é nóis duas na base aérea!

P.S. Não isso não está se tornando meu querido diario...Logo volto ao normal...rs
Play song:Just Don't know What To Do with Myself

Nenhum comentário: