9/11/2005

Homens

"Homens...simplesmente não entendo..."
Homens não entendem porque mulher sempre vai acompanhada no banheiro.
E homens não entendem um milhão de coisas sobre mulheres somos as "complexas".
Mais espera ae quem foi que disse que os homens não são????
Quando eu acho que estou começando a entender...Chega um novo no pedaço e me confunde de novo.
Os timidos se revelam extrovertidos ....e os extrovertidos timidos.
O pra casar se revela um cachorro...E o cachorro revela que também ama.
E no final eu fico perdida.
Não quero promessas, juras de amor nem compromisso...
Mais eu queria muito que fosse tudo dito.Gosto de tudo as claras.
E quando não estão as claras minha mente voa e eu coloco minha armadura para não me machucar.
Alguém sabe me dizer quando um homem está ou não afim?
Porque quando achei que não...estava...E agora já não sei mais.
E eu não sei mais se quero ou não...rs
Achei melhor não me envolver agora.E quando achei que ele queria o mesmo...Muda tudo...
Vai entender não é?

*Pedro os homens são complicados também e eu não os entendo também!

** Só pra explicar:
Aline não julga ninguém por suas ações.
Não se preucupa com julgamentos.
Só foi mais uma experiência na sua vida...Que no final ela descobrio que não era para ela.

"já cheguei a tal ponto... de me trocar diversas vezes por você, só pra ver se te encontro. "

Nenhum comentário: