8/04/2006

Datas comemorativas.
Quando vejo que está próximo de uma data importante entro em pânico.
Por mais que eu esteja feliz.
O sentimento de estar faltando um pedaço de mim é permanente.
Mais nessas datas, não só parece que falta um pedaço de mim, como parece ter um buraco enorme dentro de mim.
Essa semana li em um blog de um amigo, que lembramos de momentos felizes ou de lugares que vivemos coisas boas com tristeza por não termos certa pessoa ao nosso lado.
É exatamente assim que me sinto.
Em aniversários lembro de aniversários que ela passou ao meu lado.
No Natal lembro da sua alegria contagiante.
No Ano Novo lembro de quando fui separada dela.
É uma dor que não tem como se explicar não tem como saber como é sem senti-la.
Mais continuo vivendo por ela.
Mais um niver sem minha mamys

Nenhum comentário: