8/01/2006

TPA

TPA...
Faltam 4 dias para o meu aniversário.
Nasci no dia 04 de Agosto de 1984.
Aos 21 decidi a cuidar de mim.
Era a minha vez, iria pensar exclusivmente em mim.
Mais como sempre o destino me prega uma peça.
E quando finalmente parei de procurar alguém.
Ele apareceu,não querendo nada,mais tomando conta da minha vida.
Não consigui alcançar todos os objetivos que tracei para esse ano.
Mais conquistei aquele que se tornará o mais importante pra mim.
E diante dessa conquista,senti falta daqueles que sempre disseram que quando chegasse a hora estariam ao meu lado.
Mais nem por isso deixei de focar meu objetivo.
Mais um ano...Mais pela primeira vez a TPA não me pegou de jeito.
O ano está sendo produtivo, e isso só tem a melhorar.
Ainda tenho cicatrizes que doem...E nessa data elas doem em dobro, só para mim não esquece-las.
Não esqueço, apenas aprendi a conviver com elas.
Esse ano conheci uma pessoa muito importante na minha vida.
Sinto falta de outra pessoa que era a minha vida.
(Prima ainda te amo!)


Quem me conhece que todo ano,depois de junho eu sofro disso...
Tensão Pré Aniversário.
Juro não é frescura.
Fico mal mesmo...E só melhoro no dia...que geralmente choro muito...E na festa já estou com todo o pique para comemorar.


UP DATE 01/08
Caro Jorge Tufic Jr. .
Valeu pelo elogios e pelos votos de melhoras (ou votos pra eu ficar sarada,rs)
Detesto dizer que não lembro de alguém, e depois ficar com aquela kra de taxo.
Mais realmente não lembro de ti e me deixou curiosa.
Pronuncia-se, apareça!

Nenhum comentário: