7/26/2005

Acomodações da vida

Cómodo....
Nos acostumamos a viver de uma forma cómoda.
Nos acómodamos ao trabalho,aos problemas,as formas de nos divertir,ao trânsito enlouquecedor.
No final nos encontramos acómodados em tudo a nossa volta.
Principalmente nos relacionamentos.
Por isso que tantos reclamam da rotina e etc.
Não sei se é coisa de homens...Mais que tenho visto muito dos homens que eu conheço em relacionamentos que já afundaram à muito tempo,tentarem e insistirem cada vez mais.

Minhas perguntas:
-Porquê não termina??
-Não quero magoa-la (le-se comodismo)
-Mais se você não está feliz?Por dó não é pior?
-Hum verdade...mais sei lá... (não quer largar o relacionamento cómodo)
E depois de algum tempo...
-É...se eu não tivesse deixado rolar tanto,não teria chegado ao ponto que chegou.

Não consigo agir dessa forma.Não tem sentido estar com alguém porque se é cómodo ter um companheiro.
Nessa hora prefiro usar o mesmo filtro que uso em amizades.Se não me traz benefícios ou malefícios...Porquê desfrutar de tal compania???
As pessoas se rendem à aquilo que se acostumam simplesmente por medo de mudanças.
Mais no final de uma vida cómoda,olhamos para atrás oque vemos?
Que o relacionamento sim,já tinha acabado a muito tempo.
E sinto mais se não me faz feliz e sinto que falta algo...Ou não é...Ou simplesmente não é a hora.
E prefiro sim ficar sozinha a recorrer à traição...E ser a outra também não é uma idéia que eu tenha em mente...(mais isso já é assunto para outro post)


"Você diz que prefere quem sabe ficar. Eu queria tanto Mudar sua vida. Mas você não sabe se vai ou se fica.Eu tenho coragem já estou de saida..."

Nenhum comentário: