7/24/2005

Quem eu sou?

Quem eu sou?
Com o aniversário se aproximando,uma crise de indentidade terrivel.
A pergunta da semana foi:
-Afinal quem eu sou?
Pensei repensei...E cheguei a conclusão que ninguém melhor ela que me conhece a tanto tempo.
Pedi pra ela (minha prima) não ser melosa e falar dos meus defeitos também,ela foi melosa sim(rs) mais falou dos defeitos também.
E fiquei impressionada em ver que ela me conhece tão bem.
Sim sou insistente (lê-se cabeça dura), sou leal sim com aqueles que gosto e admiro,Chata (sim práticamente insuportavél),estressada (principalmente após o trabalho), sim sempre tenho algum plano em mente (adoro estar sempre a átiva).
Já cometi muitos erros,erros que talvez muitos não tenham cometido,admito todos e tenho em mente que aprendi muito com todos eles,e definitivamente continuo errando sempre.
Tento lutar sim por tudo que quero,e sim sou fraca também (mais não gosto de admitir isso para muitas pessoas), sou chorona (sou sim,mais poucos vêem é verdade),sensivel (ás vezes até demais) e muito carente.
Criei uma barreira de segurança e as vezes erro,afasto aquilo que pode me machucar.
Sim essa sou eu nem melhor ou pior.
Tenho uma qualidade e também um defeito que andam lado à lado.
A minha forma de ser amiga.
Sim faço tudo por aqueles que gosto,dou oque não tenho por todos aqueles que gosto.
Mais sinto se o processo é lento...Vivo a base de confiança,e as vezes me entregar a uma amizade pode demorar um pouco.
Desculpe se as vezes pareço distante,ou se parece que neguei a minha amizade a você.
Começamos errado (infelizmente), e a culpa não é só sua,não posso dizer que você é a minha melhor amiga da noite pro dia,desculpe mais pra mim não funciona assim,primordial da sua parte ser.Mais a minha barreira de segurança me obriga a agir dessa forma,certa ou errada,creio que só vou descobrir mais tarde.

P.S.1 Sorry mais realmente tenho crises em nivers,por isso tenho postado pouco,fazer dramas em todos os posts não é a idéia.rs
P.S.2 Juli minha prima querida também TE AMO MUITO.E obrigado por seu post.
P.S.3 Não foi um recado pra alguém,mais sim uma afirmação,não estou atacando ninguém mais espero que ela entenda.
P.S.4 Luc vou tentar trocar a cor do fundo dos coments.

"Não vou mentir, nem tudo oque falei eu sou capaz"

Nenhum comentário: