7/30/2005

Perdoar

"Perdoar"
Será que nós simples seres humanos somos capaz de perdoar?
Não sou uma pessoa que consegue ter raica de alguém ( e as vezes me condeno por isso).
Não gosto de ficar brigada com ninguém,desculpar sim sou capaz,mais esquecer perdoar ás vezes parece ser um pouco demais para mim.
E será que alguém é capaz mesmo, de realmente esquecer e perdoar e a vida voltar a sua normalidade???
Um ser pisou na bola comigo uma vez e feio,uma pessoa que considerava como uma irmã...E um dia sem mais e sem menos a TNT explodio.
Cheguei a entrar em depressão.Não entendia como alguém que considerava tanto,depois de tudo que eu tinha feito para ela,ser capaz de fazer aqueilo e daquela forma.
Um belo dia chamei o ser pra conversar.
Bebemos rimos,e na hora crítica,eu pulei,não quis ouvir.Achei que fosse melhor colocar uma pedra em cima de tudo.
Muitos não acreditam até hoje no que eu tinha feito.
Voltar a falar e sair com essa pessoa me fazia bem e mal ao mesmo tempo...Bem porque eu estava em paz sem magoas.Mal porque me trazia lembranças do tanto que sofri.
Hoje vejo que está para acontecer de novo...E o que vem a mente é:
1) Afinal eu nunca consegui perdoar esquecer.
2)Uma vez filha da puta sempre filha da puta?
E todos vem:
-Nandinha abre teu olho que ela vai fazer de novo!!
Seria eu muito filha da puta de ficar desconfiada,ou seria muito tonta de confiar e esperar tudo no seu tempo?
Será que no final eu nunca fui capaz de perdoar esquecer.
Ou será que sim perdoei mais confiança seria uma coisa diferente?
Confesso me sinto tentada em fazer os planos dela afundar...Ela acha que está fazendo tudo sem eu saber,mais infelizmente (ou até felizmente) eu sei.
E me sinto tentada em mostrar que não sou mais aquela menina tão fácil de se machucar.
Será que em algum momento eu cheguei a perdoar? Ou no final só quis provar a mim mesma que era capaz?
Tantas perguntas que até mereciam uma boa resposta.....

P.S. Faltam 6 dia para o meu niver e 7 dias para a minha festa de niver que depois de me preucupar tanto parece que vai sair!!!
Finalmente a TPN (Tensão Pré Niver) está na reta final.rs
P.S.1 Feliz Niver Atrasadissímo !!!! Sorry ser tão atrasado!
P.S.2 Eu ganhei do Pedro
Melhor comentário "Ao meu ver o porquê? Porque nós mesmos deixamos acontecer!", Nandinha+ (27/07) Thanks Pedro!!!!
beijos

"Já me acostumei com a insegurança de não querer sofrer"




Nenhum comentário: